Menu

Total de visualizações de página

Após o Governador José Melo anunciar o fechamento dos Serviços de Pronto-Atendimento (SPA’s), o líder comunitário do bairro do São Raimundo, Biel Mendes, esteve a frente nesta segunda-feira ( 23 ) de uma manifestação em frente ao SPA do bairro.

O ato contou com aproximadamente 150 pessoas lideradas pelo líder comunitário  Biel Mendes, 29,  que disse em entrevista ao Jornal Acrítica. ''Mais de dez bairros e comunidades ribeirinhas são atendidas pela unidade. Além disso, ele destacou que o bairro já possui unidades básicas de saúde e que a permanência de uma unidade que atenda casos de média complexidade é importante para a população. 

De acordo com a Policia militar, o ato foi pacifico e não precisou intervir em nenhum momento, apenas asseguravam a segurança dos manifestantes e garantiram o direito de ir e vir da população que não participava do ato, porém, passavam pelo local.

Um próximo ato será marcado caso o Governador insista em fechar os SPA´S, a convocação será feita pela internet de acordo com alguns manifestantes.


                                                                   foto: Aguilar Abecassis

 
Top